Mais Acessados da semana

Posted by : Casimiro Gime quarta-feira, 19 de junho de 2013


A corrupção continua a ser um problema em Angola, mas não se vêem provas do combate a esse fenómeno, disse à Lusa em Luanda o economista angolano Manuel Alves da Rocha.

"Nós continuamos a ter este problema em Angola o problema da corrupção. E eu acho que toda a gente tem uma memória presente relativamente à promessa do senhor Presidente (José Eduardo dos Santos), há quatro anos, em que ele decretou tolerância zero relativamente à corrupção e desde aí, até agora ninguém sabe de um caso que tenha sido identificado, que tenha sido julgado, que tenha sido divulgado", disse.

Director do Centro de Estudos e Investigação Científica (CEIC), da Universidade Católica de Angola, Manuel Alves da Rocha falava à Lusa à margem da conferência sobre a fuga de capitais e a política de desenvolvimento a favor dos mais pobres em Angola, organizada por aquele instituição e a Ajuda da Igreja Norueguesa.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tudo Haver na net - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -